Carregando...

Por que escolher Gummy Melatonina da Ocean Drop para melhorar seu sono?

O sono desempenha um papel crucial na saúde física e mental, sendo fundamental para a recuperação, renovação celular,  equilíbrio emocional e até manutenção do peso. No entanto, hoje com a velocidade da vida moderna e os constantes estímulos digitais, cada vez mais pessoas têm enfrentado dificuldades para manter uma boa rotina de sono. Você é uma delas? Como resultado disso, a procura por soluções que auxiliem na qualidade do sono tem crescido e a melatonina é talvez um dos suplementos mais buscados para isso.

Nesse contexto, a melatonina que tem ganhado destaque é a gummy melatonina. A melatonina em goma da Ocean Drop surge como uma alternativa em forma de "balinhas" que promete não só atender a quem busca uma melhoria na qualidade do sono, mas também oferecer uma opção saborosa e prática para a ingestão de melatonina. Descubra a seguir por que escolher a Gummy Melatonina da Ocean Drop!

O que é melatonina e qual sua relação com o sono?

A melatonina é um hormônio produzido naturalmente pela glândula pineal no cérebro e tem como principal função a regulação dos ritmos circadianos do corpo, que influenciam diversos processos fisiológicos.

A produção de melatonina é influenciada pela presença ou ausência de luz, por isso, os níveis de melatonina aumentam à noite, avisando o corpo que é hora de dormir.

A melatonina é essencial para a manutenção de padrões de sono saudáveis, por isso é muito procurada por pessoas que sofrem com insônia, mudanças de fuso horário ou outras perturbações do sono.

Quando se fala na relação entre melatonina sono, se pode dizer que essa substância desempenha um papel fundamental para um sono de qualidade e para um despertar revigorado.

Por que escolher o formato de Gummy Melatonina?

O gummy de melatonina tem ganhado destaque como uma forma alternativa e conveniente de suplementar melatonina. Uma das principais vantagens de optar pela melatonina em formato de goma é a facilidade de ingestão, especialmente para pessoas que têm dificuldade em engolir comprimidos ou cápsulas.

Além disso, os gummies geralmente possuem sabor, o que torna o consumo mais palatável e atraente, principalmente para crianças e adultos que preferem uma abordagem diferente de suplementação. Adicionalmente, o gummy melatonina pode oferecer uma dosagem mais precisa do que a melatonina em gotas, o que ajuda a manter uma dose consistente.

De modo geral, a melatonina em goma serve como uma alternativa saborosa, divertida e prática para quem busca melhorar seus padrões de sono com uma opção mais amigável do que as tradicionais gotas ou cápsulas.

Diferenciais do Gummy Melatonina da Ocean Drop

Os gummies de melatonina da Ocean Drop se destacam não apenas pela eficácia, mas também pela composição e abordagem consciente à suplementação. O Gummy Melatonina da Ocean é 100% vegano e possui açúcar de cana natural, pois esse é um ingrediente importante para a estabilidade de gummies veganos. Além disso, os gummies possuem:

  • baixa calorias (apenas 7 kcal por dose);
  • aroma natural;
  • corante natural;
  • não contém gelatina de origem animal;
  • sem conservantes;
  • 0,21 mg de melatonina por goma;
  • sabor Morango.

Esses são fatores importantes para que a suplementação de melatonina em goma seja eficiente e saudável, pois muitas versões em goma utilizam alta quantidade de adoçantes artificiais e aditivos químicos.

Aproveite e veja também

Benefícios dos Gummies de Melatonina da Ocean Drop

Os gummies melatonina da Ocean Drop são uma alternativa conveniente para quem precisa melhorar a qualidade do sono de forma eficaz, segura e mais amigável. Os seus principais benefícios são:

Efeitos do jet lag

Um estudo avaliou a eficácia da suplementação de melatonina no jet lag, que é uma condição temporária causada pela mudança brusca de fuso horário, caracterizada por uma série de sintomas, como fadiga, insônia, dificuldade de concentração, irritabilidade e até distúrbios digestivos.

Foram avaliados 10 ensaios clínicos randomizados, totalizando 984 indivíduos (passageiros de companhias aéreas, comissários de bordo ou militares). Em 8 ensaios houve diminuição dos efeitos do jet lag após consumo de doses diárias de melatonina entre 0,5 e 5 mg, quando consumida próximo do horário de dormir.

Qualidade do sono

Conforme os resultados de um estudo publicado em 2020, a suplementação de melatonina melhorou aspectos do sono de  forma segura e eficaz em apenas 4 semanas. A suplementação melhorou a qualidade objetiva do sono, como tempo total de sono, porcentagem de movimentos rápidos dos olhos e tempo de despertar matinal em pacientes de meia-idade com insônia.

Regulação do ritmo circadiano

Um estudo revelou que a melatonina ajuda a sincronizar os ritmos circadianos e melhora o início, a duração e a qualidade do sono. Atua como antioxidante, na manutenção da ritmicidade circadiana, regulação do sono e sobrevivência neuronal.

Componentes da melatonina em gomas

Os gummies de melatonina da Ocean Drop possuem composição 100% vegana, contendo pectina, tapioca orgânica, e a ausência de adoçantes, corantes e aromas artificiais.

Consumo prático

Com uma dosagem precisa de 0,21 mg de melatonina por goma, o consumo é extremamente prático: basta ingerir uma goma antes de dormir. A facilidade de ingestão, aliada ao sabor de morango faz desta opção uma solução eficaz e amigável para melhorar a qualidade do sono.

Ocean Drop: Compromisso com a qualidade

A Ocean Drop mantém um inabalável compromisso com a qualidade desde o início. Cada produto é fruto de rigorosos padrões de produção, pesquisa e desenvolvimento, garantindo aos consumidores soluções confiáveis e de excelência.

A Ocean Drop não apenas busca os melhores ingredientes e processos, mas também investe em inovações sustentáveis e práticas éticas, garantindo que seus produtos sejam não só eficazes, mas também responsáveis ambientalmente e alinhados com os mais elevados padrões.

Esse comprometimento reflete a missão da marca de proporcionar bem-estar ao mesmo tempo em que respeita o meio ambiente e valoriza a integridade em cada etapa de sua cadeia produtiva. Descubra mais sobre a Ocean Drop é confiável

Como e quando usar os Gummies de Melatonina?

Quando e como tomar melatonina gummy é uma dúvida comum entre quem busca uma solução natural para melhorar a qualidade do sono. Sugere-se utilizar a melatonina em momentos em que a regulação do ciclo sono-vigília está comprometida, seja por insônia, mudanças de fuso horário ou outras perturbações do sono. A dose recomendada é de uma goma antes de dormir, garantindo uma ingestão precisa de 0,21 mg de melatonina.

Embora os gummies de melatonina da Ocean Drop sejam feitos apenas com ingredientes naturais, é sempre aconselhável consultar um profissional de saúde antes de iniciar qualquer suplementação. Crianças também devem consumir apenas sob orientação médica. A melatonina gummy é uma alternativa prática e saborosa, mas, como qualquer suplemento, deve ser utilizada com responsabilidade.

Por fim, a importância de um sono de qualidade para a saúde e bem-estar é inquestionável. Uma boa noite de sono restaura a mente, revitaliza o corpo e é crucial para o equilíbrio emocional.

Nesse contexto, a escolha por produtos confiáveis e eficazes é fundamental e a melatonina em gomas da Ocean Drop se destaca não apenas por sua fórmula inovadora, mas também pelo compromisso da marca com a qualidade e sustentabilidade. Escolher o gummy melatonina da Ocean Drop é investir na qualidade do sono, e, consequentemente, em uma vida mais saudável e equilibrada.

Texto escrito por Rafaela Galvão, graduada em Publicidade e Propaganda pela ESPM-SUL e também em Nutrição pela UNISUL. Desde 2016 trabalha em projetos de comunicação direcionados para a área da saúde.

Você ganhou um super presente!

Olá, tudo bem? Seja bem-vindo(a) ao nosso oceano de superalimentos.

Você recebeu o convite de um amigo(a) para nutrir o seu corpo com os melhores ativos dos oceanos e da Terra.

Por isso, você ganhou R$50,00 de desconto no seu primeiro pedido.

Basta escolher os seus produtos e ver o seu desconto na etapa de pagamento. Qualquer dúvida fale com a nossa equipe através do chat.