
Precisa de ajuda? Fale com a gente!

Trocas e Devoluções
Termos e Condições
A presente Política de Trocas e Devoluções é aplicável a todas as compras feitas através do site www.oceandrop.com.br . Qualquer situação relacionada a compras feitas com revendedores independentes...
Devolução por Arrependimento
O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.
Neste caso, o cliente deverá...
Troca de Produto Defeituoso
Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC através do e-mail falecom@oceandrop.com.br ou pelo telefone 4020-1656, no prazo...
Alteração do Endereço de Entrega
- Troca de endereço de entrega antes de concluir o pedido: nas situações onde o Cliente possui intenção de receber sua compra em um endereço novo e diferente daquele que já consta em seu cadastro, o Cliente deve cadastrar o novo endereço acessando a ...
Responsabilidade pelo pagamento do frete
Em caso de Devolução por Arrependimento, feita dentro do prazo de 7 dias corridos contados do recebimento do respectivo produto, o valor do frete de retorno do produto do Cliente para a Ocean Drop será pago pela Ocean Drop.
Para isso, o Cliente deve...
Reembolsos e Estornos
Os procedimentos de reembolsos e estornos devem ocorrer no prazo de até 1 (um) dia útil após a Ocean Drop auditar que o caso do cliente é cabível de tal procedimento; ou após 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da devolução feita pelo Cliente...

Dúvidas Frequentes
Como funciona o desconto progressivo?
A condição de desconto progressivo fica ativa em momentos e promoções específicas e oferece um desconto extra para cada item ou produto que vai sendo adicionado ao seu carrinho de compras.
O acréscimo de desconto pode ser limitado a partir de ...
O acréscimo de desconto pode ser limitado a partir de ...
Politica de Privacidade
Como utilizar um cupom de desconto?
Você consegue utilizar um cupom de desconto recebido na última etapa do processo de compra. Logo abaixo do registro de “resumo do pedido” você irá verificar os valores da sua compra e em seguida existe o campo “inserir cupom de desconto”.
É só...
É só...
Como acessar a condição de frete grátis?
A condição de frete grátis fica disponível para toda compra de R$ 299,00 ou mais em produtos (o frete não entra na condição, ok?).
E você também tem acesso ao frete grátis nas compras do Clube de Assinaturas!
E você também tem acesso ao frete grátis nas compras do Clube de Assinaturas!
O que é e como funciona a Comunidade Ocean Droppers?
A comunidade funciona dentro de uma plataforma online, lá ocorrem desafios com a finalidade de aproximar os clientes e a Ocean, coletando feedback e agregando conhecimento para ambos os lados.
De quebra, a cada desafio você acumula pontos ...
De quebra, a cada desafio você acumula pontos ...
Entenda o que é a Missão Oceano e como você está ajudando a salvar os Oceanos com a gente!
Aqui na Ocean Drop, a proteção dos Oceanos é assunto sério e não medimos esforços para fazer a nossa parte! E você que é nosso cliente está dando uma super ajuda! Sabe como?
Para cada produto que você adquire, retiramos 25g de lixo das praias ...
Para cada produto que você adquire, retiramos 25g de lixo das praias ...
Os produtos são 100% veganos?
Sim, em nossa linha não utilizamos nenhum componente ou elemento que tenha origem animal. As composições dos produtos e das cápsulas que usamos são todas de origem vegetal ou - em alguns casos - origem sintética.
Mas agora me conta: já sabe quais...
Mas agora me conta: já sabe quais...
O que são os produtos da Ocean Drop? São remédios/fármacos?
A Ocean Drop não trabalha com medicamentos ou fármacos, e sim com suplementos alimentares e superalimentos. Os superalimentos seriam aqueles alimentos que possuem como diferencial uma grande riqueza de nutrientes ou algum nutriente que se destaca por...
De que são feitas as cápsulas dos produtos da Ocean Drop?
Nossas cápsulas são 100% vegetais, feitas de um composto da celulose, o HPMC - hidroximetilpropilcelulose. Consiste em uma modificação sintética do polímero natural celulose, sem nenhum elemento de origem animal.
Todo mundo pode consumir os produtos da Ocean Drop? Quais as possíveis restrições?
Para os produtos que utilizam algas e microalgas, ocorre uma restrição imposta pela Anvisa para consumo por gestantes, lactantes e crianças menores de 11 anos de idade. Esta é uma restrição preventiva, pois são alimentos novos no mercado brasileiro e...
Os produtos são orgânicos? Qual a origem?
Não, pois o conceito de orgânico para produtos de algas e microalgas é um pouco diferente do que estamos acostumados. De toda forma, os cultivos não recebem nenhum tipo de agrotóxicos ou defensivos.
Para um cultivo de microalgas ser considerado...
Para um cultivo de microalgas ser considerado...
É necessário interromper o consumo após determinado período?
Como não são fármacos ou medicamentos, os produtos não precisam de um período de consumo específico como forma de tratamento, podendo ser incluídos em sua dieta rotineira e consumidos pelo tempo que achar necessário.
Com exceção para casos especiais...
Com exceção para casos especiais...
Como são feitas as cobranças? Quais as condições?
Há opção de pagamento à vista ou parcelado em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito.
Minha compra não está finalizando. O que fazer?
Já conferiu se os dados de endereço de entrega, método de transporte e método de pagamento foram preenchidos corretamente?
Se após revisar os dados você ainda não conseguir concluir seu pedido, faça contato com nosso Suporte aos Clientes pelo <...>
Se após revisar os dados você ainda não conseguir concluir seu pedido, faça contato com nosso Suporte aos Clientes pelo <...>
Como rastrear meu pedido?
Chegou a conferir em sua caixa de email se recebeu uma mensagem com título “Seu pedido foi despachado”? Uma dica é também conferir na caixa de SPAM.
Se após conferir sua caixa de email não encontrar a mensagem com o rastreador, faça contato com...
Se após conferir sua caixa de email não encontrar a mensagem com o rastreador, faça contato com...
Esqueci a senha de acesso à minha conta. Como criar uma nova?
É só clicar no link abaixo para receber um email com a orientação para recuperar a senha:
https://www.oceandrop.com.br/customer/account/forgotpassword/
Se não receber...
https://www.oceandrop.com.br/customer/account/forgotpassword/
Se não receber...
Não estou conseguindo acessar minha conta no site.
Já tentou recuperar sua senha? Se ainda não realizou este procedimento, é só clicar no link abaixo para receber um email com as orientações:
https://www.oceandrop.com.br/customer...
https://www.oceandrop.com.br/customer...
Não estou conseguindo fazer meu cadastro no site.
É a sua primeira compra com a gente? Se for o caso, você precisa criar seu cadastro pelo seguinte link:
https://www.oceandrop.com.br/customer/account/create/ Se você já fez compras...
https://www.oceandrop.com.br/customer/account/create/ Se você já fez compras...