Carregando...

Precisa de ajuda? Fale com a gente!

Telefone

4020-1656

Intagram

Facebook



9454850231543238882-128.png
Trocas e Devoluções
Termos e condições

A presente Política de Trocas e Devoluções é aplicável a todas as compras feitas através do site www.oceandrop.com.br

Devolução por Arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail falecom@oceandrop.com.br ou pelo telefone 4020-1656 , e seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Ocean Drop em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original lacrada.

Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Ocean Drop como descrito abaixo no item (Forma de Reembolso/ Restituição dos valores pagos).

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Ocean Drop enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

Troca de Produto Defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC através do e-mail falecom@oceandrop.com.br ou por telefone, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Ocean Drop em sua embalagem original.

Os produtos devolvidos serão analisados pela Ocean Drop e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Ocean Drop fará a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela Ocean Drop no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por:
Trocar o produto por outro produto igual e novo;
Trocar por outro(s) produto(s) diferente(s) mas de valores equivalentes; Ser reembolsado do valor pago pelo produto; Em casos onde todos os produtos comprados sejam devolvidos, ser reembolsado pelo valor total pago.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: Trocar o produto por outro diferente ou similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso; Ser reembolsado do valor pago pelo produto.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Ocean Drop enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

Responsabilidade pelo pagamento do frete

Em caso de Devolução por Arrependimento, feita dentro do prazo de 7 dias corridos contados do recebimento do respectivo produto, o valor do frete de envio do produto do Cliente para a Ocean Drop será pago pelo cliente.

Para isso, o Cliente deve entrar em contato com a Ocean Drop por e-mail falecom@oceandrop.com.br. Para envio é necessária uma embalagem.

Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.

Em caso de Troca de Produto Defeituoso o frete de envio da Ocean Drop para o Cliente será de responsabilidade da Ocean Drop.

259496241543238876-128.png
Dúvidas Frequentes
Atraso na entrega

Seu prazo de entrega já expirou e o pedido ainda não chegou? Não se preocupe, conseguimos resolver seu caso por aqui!

Faça contato pelo e-mail falecom@oceandrop.com.br ou pelo botão do chat no canto inferior esquerdo da sua tela que iremos lhe ajudar na situação.

Rastreador do pedido

Está com dificuldades em rastrear seu pedido para acompanhar o transporte?

Não se preocupe, nossa equipe consegue lhe ajudar! Faça contato pelo falecom@oceandrop.com.br ou pelo chat disponível no canto inferior direito da sua tela.

Problemas com o produto

Percebeu algum problema no seu produto? Estamos aqui para lhe ajudar!

Entre em contato pelo e-mail falecom@oceandrop.com.br ou pelo botão do chat no canto inferior esquerdo da sua tela que iremos lhe ajudar no caso, fique tranquilo(a).

Problemas com a minha compra

Está com alguma dificuldade em concluir a sua compra ou precisa de ajuda para uma compra já concluída?

Utilize o botão do chat no canto inferior esquerdo da sua tela ou nos envie uma mensagem no falecom@oceandrop.com.br que conseguimos lhe ajudar!

Problemas com o site

Está encontrando alguma dificuldade ou o site está apresentando algum problema/erro para você?

Estamos aqui para lhe ajudar! Fale com a gente através do chat disponível no canto inferior esquerdo da sua tela ou através do falecom@oceandrop.com.br !

Conte com a gente!

Recuperção de senha

Não lembra da sua senha ou o site está recusando seu acesso com a senha utilizada? Fique tranquila(o), conseguimos lhe ajudar!

Você pode solicitar uma nova senha clicando no link a seguir:

https://www.oceandrop.com.br/customer/account/forgotpassword/

Qualquer ajuda que precisar, podes utilizar o botão do chat no canto inferior esquerdo da sua tela que conseguimos lhe atender!