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MAGNÉSIO MARINHO

R$ 79,00 R$ 63,20
120 Cápsula de 400
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para 2 meses
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MAGNÉSIO MARINHO

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Modo de uso Consumir 2 cápsulas ao dia

SUPLEMENTO DE MAGNÉSIO - SEU METABOLISMO EM EQUILÍBRIO!

O Magnésio Marinho em cápsulas da Ocean Drop é uma fonte natural e segura desse mineral, responsável por mais de 300 reações metabólicas no corpo humano. Ele auxilia no metabolismo energético, funcionamento neuromuscular e processo de divisão celular. É um suplemento de Magnésio ideal para quem busca equilíbrio nutricional e essencial para quem sofre com as consequências da sua carência.

MAGNÉSIO EM CÁPSULAS DA OCEAN DROP - MATÉRIA-PRIMA EXTRAÍDA DE ÁGUAS PROFUNDAS

O Magnésio Marinho é produzido por meio de um processo biotecnológico avançado, que envolve a captação de águas profundas dos oceanos, garantindo extrema pureza. Ainda, a formulação contém vitamina B6, intensificando assim, os benefícios do mineral e trabalhando no funcionamento do sistema imune. Você pode comprar Magnésio de forma segura e confiável aqui em nosso site.

Porção de 0,8 g (2 cápsulas)
Quantidade por porção % VD
Magnésio 300 mg 115%
Vitamina B6 1,3 mg 100%

SOU PRÁTICO

Consuma duas cápsulas antes de qualquer refeição.

Restrições alimentares

SEM INTERAÇÃO COM MEDICAMENTOS

Nossos produtos são alimentos de qualidade nutricional avançada e não possuem nenhuma relação/interação com fármacos ou formulações com princípio ativo.

GESTANTES, NUTRIZES E CRIANÇAS

Para estas situações e outras mais específicas, onde o consumidor possui certa restrição nutricional ou necessidade de uma dieta controlada, a Ocean Drop recomenda fazer contato com um profissional da área da saúde.

Estudos
Científicos

Os suplementos alimentares não apresentam indicação para prevenção, tratamento ou cura de doenças. Os texto referenciados por artigos científicos a seguir tem como objetivo fornecer informações adicionais sobre os nutrientes e não devem recomendar ou endossar quaisquer produtos específicos.

.01

Um estudo com mulheres na menopausa, que consumiram Magnésio por dois anos, evidenciou que o mineral auxiliou no controle de fraturas ósseas e aumentou a densidade óssea de forma significativa.

.02

A suplementação diária de Magnésio por 12 semanas pareceu melhorar o desempenho físico de mulheres idosas saudáveis, de acordo com um estudo.

.03

Um estudo clínico, no qual idosos receberam Magnésio pelo período de oito semanas, observou um aumento significativo no tempo e na eficiência do sono. Além disso, foi notado uma elevação nos níveis de melatonina, considerada hormônio do sono, e uma redução nos níveis de cortisol, considerado o hormônio do estresse.

.04

Uma pesquisa publicada na revista Australian & New Zealand Journal of Psychiatry, com uma amostra de 5.708 indivíduos, observou uma correlação inversa entre o consumo de Magnésio e ansiedade e depressão.

Estudos
científicos

Referências

01

Magnesium Supplementation and Osteoporosis

veja mais
02

Effect of oral magnesium supplementation on physical performance in healthy elderly women involved in a weekly exercise program: a randomized controlled trial

veja mais
03

The effect of magnesium supplementation on primary insomnia in elderly: A double-blind placebo-controlled clinical trial

veja mais
04

Associação entre a ingestão de magnésio e depressão e ansiedade em adultos residentes na comunidade: o Hordaland Health Study

veja mais

O que é Magnésio e para que serve?

Existem vários nutrientes fundamentais para o nosso organismo e, entre eles, está o magnésio. Esse mineral está envolvido em mais de 300 reações metabólicas fundamentais no corpo. Ele auxilia na formação de ossos e dentes, funcionamento muscular e neuromuscular e equilíbrio dos eletrólitos. Além disso, o magnésio participa do metabolismo energético, de proteínas, carboidratos e lipídios.

O que é Magnésio e para que serve?
Benefícios do Magnésio encontrados em estudos científicos

Benefícios do Magnésio

Encontrados em estudos científicos

1. Relacionados à função endotelial

Uma revisão sistemática publicada na revista High Blood Pressure & Cardiovascular Prevention sugeriu que o uso de magnésio pode melhorar a função endotelial quando administrado por mais de 6 meses.

2. Relacionados à enxaqueca

Um estudo avaliou os efeitos do suplemento de magnésio por 3 meses. Como resultado, foi sugerido que ele atua na profilaxia da enxaqueca e também pode ser benéfico para os mecanismos vasculares e neurogênicos.

3. Relacionados ao funcionamento intestinal

Um estudo de revisão sobre os possíveis métodos que auxiliam no alívio da constipação retratou o efeito do magnésio na constipação leve, pois ele tem capacidade de induzir o aumento do peristaltismo.

4. Relacionados à qualidade do sono

Um estudo clínico com idosos que consumiram suplemento de magnésio (500 mg) ao dia por 8 semanas observou um aumento significativo no tempo e na eficiência de sono, assim como nos níveis de melatonina - um hormônio importante para a qualidade do sono. Também foi observada uma redução nos níveis de cortisol, um hormônio relacionado ao estresse.

Funcionamento intestinal e qualidade do sono
Ansiedade, depressão e diabetes

5. Relacionados à ansiedade e depressão

Uma pesquisa publicada na revista Australian & New Zealand Journal of Psychiatry e realizada com uma amostra de 5.708 indivíduos, observou uma correlação inversa entre o consumo do magnésio e os estados psiquiátricos de ansiedade e depressão.

6. Relacionados à diabetes

O estudo “Os efeitos da suplementação de magnésio via oral na resposta glicêmica em pacientes com diabetes tipo 2” sugeriu que a suplementação de magnésio reduziu a resistência à insulina e melhorou os indicadores de controle glicêmico.

Sintomas da falta de magnésio

A falta de magnésio, também conhecida como hipomagnesemia, corresponde à diminuição dos níveis de magnésio circulante no sangue, ficando abaixo de 1,8 mg/ dL. É algo cada vez mais comum em grande parte dos países – e o Brasil não está fora disso. Isso se dá devido o baixo consumo de alimentos ricos em magnésio, má absorção do mineral ou uso de medicamentos, por exemplo.

Preste atenção aos seguintes sintomas que podem estar relacionados à falta de magnésio a seguir:

  • fadiga;
  • insônia;
  • constipação;
  • dores de cabeça e enxaqueca;
  • espasmos e cãibras;
  • pressão alta;
  • resistência à insulina;
  • arritmia cardíaca.
Sintomas da falta de magnésio
Alimentos ricos em magnésio

Alimentos ricos em magnésio

Existem diversos alimentos ricos em magnésio e, por isso, não é difícil acrescentá-los à sua dieta. Veja a lista abaixo das principais recomendações:

  • sementes;
  • leguminosas;
  • cereais integrais;
  • abacate;
  • banana;
  • castanha-de-caju;
  • espinafre;
  • salmão.

Como tomar suplemento de magnésio?

Além dos alimentos fontes de magnésio, como banana, espinafre, lentilha, abacate e aveia, é possível encontrar o suplemento de magnésio para consumo. Para tomar é muito simples, basta seguir as recomendações do fabricante ou do profissional de saúde.

O Suplemento de Magnésio Marinho da Ocean Drop está disponível em cápsulas para facilitar a ingestão. Basta tomar com um pouco de água. Sua dose diária é de 2 cápsulas de 400 mg.

Melhor horário para tomar suplemento de magnésio

O ideal é que o suplemento de magnésio seja consumido antes de uma das principais refeições do dia, como café da manhã, almoço ou jantar. Não é recomendado consumir o suplemento junto a fontes de ferro para que a absorção não seja atrapalhada.

Como tomar Suplemento de Magnésio?
Contraindicações do suplemento de magnésio

Advertências

O consumo de suplemento de magnésio por crianças, gestantes e lactantes deve ser realizado apenas com a recomendação de um profissional de saúde. Pessoas que apresentam condições de saúde especiais também devem realizar a consulta com um médico antes de iniciar o consumo.

Por que preferir o suplemento de magnésio com vitamina B6?

A vitamina B6 auxilia na absorção ideal do magnésio e, por isso, é ideal que esteja presente em suplementos do mineral.

Este conteúdo foi desenvolvido e revisado de acordo com estudos científicos pela Consultora Científica Suelen Costa. Não utilize este material como substituto para consultas nutricionais e médicas.

Este conteúdo foi desenvolvido e revisado de acordo com estudos científicos pela Consultora Científica Suelen Costa. Não utilize este material como substituto à consultas nutricionais e médicas.

Onde comprar suplemento de magnésio em cápsulas?

No site da Ocean Drop você encontra o Suplemento de Magnésio Marinho em cápsulas. O preço do suplemento de magnésio com vitamina B6 sai por menos de R$ 1,32 ao dia.

Onde comprar magnésio em cápsulas?
R$ 277,00 R$ 208,96
R$ 793,00 R$ 553,05
R$ 327,00 R$ 233,12
R$ 148,00 R$ 112,37
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