Estudos Científicos
Entenda porque nossos produtos são comprovados cientificamente com as refeências abaixo
Produto para 60 dias
16 ingredientes que auxiliam na firmeza e saúde da pele
Incrível
O Cola no Colágeno é um pró-colágeno vegano ideal para quem busca melhorar a firmeza e elasticidade da pele. Ele reúne todos os ingredientes necessários para que o corpo tenha suporte para produzir a proteína relacionada à vitalidade. Glicina, treonina, lisina, magnésio, arginina, ácido hialurônico, Nutricolin, vitamina C, vitamina E, licopeno, betacaroteno, zinco, astaxantina, cobre, biotina e potássio fazem parte da composição.
SOU PRÁTICO
Ingerir de 1 a 2 cápsulas ao dia ou conforme orientação de profissional habilitado. Sendo consumidas antes da sua principal refeição.
Nossos produtos são alimentos de qualidade nutricional avançada e não possuem nenhuma relação/interação com fármacos ou formulações com princípio ativo.
Orienta-se que gestantes ou mamães que amamentam procurem o acompanhamento de um profissional da saúde. O mesmo é válido para crianças com idade inferior a 12 anos.
O Nutricolin é fundamental para manter a elasticidade e firmeza da pele, pois estimula a produção das proteínas da beleza (colágeno, elastina e queratina). Além disso, estudos mostram que os 4 aminoácidos essenciais, a vitamina C e o ácido hialurônico melhoram a hidratação e aspereza da pele e, ainda, ajudam na redução das rugas e linhas de expressão.
Estudos indicam que o Nutricolin (silício), a vitamina C e o zinco atuam para amenizar o aspecto da celulite, pois participam da formação de colágeno e melhoram a vascularização e oxigenação dos tecidos.
A astaxantina, presente na composição do Cola no Colágeno, ajuda a reduzir a perda de umidade e a proporcionar melhorias na aspereza e textura da pele. Além disso, contribui com a proteção contra a deterioração induzida pela radiação ultravioleta (UV) e pelos processos de envelhecimento na pele.
Entenda porque nossos produtos são comprovados cientificamente com as refeências abaixo
NUTRICOLIN® É FONTE DE SILÍCIO, SAÚDE, BELEZA PARA A PELE, CABELO, UNHAS E TODO O RESTO
Leia maisIngestion of an Oral Hyaluronan Solution Improves Skin Hydration, Wrinkle Reduction, Elasticity, and Skin Roughness: Results of a Clinical Study
Leia maisThe Protective Role of Astaxanthin for UV-Induced Skin Deterioration in Healthy People-A Randomized, Double-Blind, Placebo-Controlled Trial
Leia maisPara quem está desejando perder uns quilinhos, maneiras de potencializar e acelerar o processo de emagrecimento são sempre bem-vindas, não é mesmo? Por isso, a Ocean Drop formulou o Slim Body com taurina, triptofano, magnésio, café verde, canela, zinco, cobre e picolinato de cromo. Essa composição atua no metabolismo energético, de proteínas, carboidratos e gorduras, processos que oferecem um auxílio extra para a regulação do peso.
Entenda mais sobre cada componente do Slim Body abaixo:
Uma das principais diferenças do café verde para o café comumente visto por aí está no formato dos grãos. No café verde, os grãos não foram torrados, permanecendo completamente crus. Além disso, as características nutricionais do café verde são bem diferentes do café torrado. Estudos mostram que ele possui um suprimento abundante de ácidos clorogênicos – compostos com efeitos antioxidantes e anti-inflamatórios. A torrefação do café reduz o teor de ácido clorogênico. É por isso que, embora tenham origens iguais, beber café torrado não oferece os mesmos efeitos de beber café verde ou, até mesmo, consumir seu extrato.
O café verde em cápsulas é um suplemento muito usado para perda de peso. Mas será que o café verde é bom para isso mesmo? De fato, diversos estudos associam ele com o emagrecimento. Uma revisão, por exemplo, avaliou dados clínicos que suportam o uso do café verde para tal finalidade. A quantidade de perda de peso encontrada variou de 1 a 8 kg, aproximadamente.
Como mencionado, o café verde é muito utilizado para a perda de peso. Mais resultados, dessa vez de uma meta-análise de 2019, apoiam o uso da suplementação para a melhora dos índices de obesidade, destacando maiores redução de peso em indivíduos com IMC inicial ≥ 25 kg/m 2.
O estudo “Consumption of green coffee and the risk of chronic diseases” relatou que o café possui efeitos nos níveis de glicose e lipídios no sangue, pressão arterial e prevenção de doenças cardiovasculares. As evidências estão associadas ao ácido clorogênico e sua atividade antioxidante.
Um levantamento epidemiológico global mostrou que um marcador da ingestão dietética de taurina foi inversamente associado ao IMC, pressão arterial e colesterol em humanos. Além disso, a cloramina de taurina foi relatada para suprimir o estresse oxidativo induzido pela obesidade e a inflamação nas células de gordura.
Um estudo com mulheres que receberam dieta com restrição calórica e taurina por 8 semanas, observou que a suplementação com taurina junto com uma dieta para perda de peso, pode ser mais efetiva na melhora do perfil lipídico e fatores de risco metabólicos, do que a dieta sozinha.
Uma revisão publicada no Arquivo Brasileiro de Endocrinologia e Metabolismo destacou que dentre as diversas funções do triptofano está a regulação de importantes mecanismos fisiológicos, incluindo: secreção de insulina e do hormônio do crescimento, sono, fadiga e ingestão alimentar.
O magnésio auxilia no metabolismo energético, de proteínas, carboidratos e gorduras. Ele também atua no funcionamento muscular e no processo de divisão celular.
Um estudo de revisão avaliou 9 estudos clínicos utilizando diferentes preparações com canela em doses de 100 mg a 10 g/dia. Os principais resultados observados foram redução da circunferência da cintura e do índice de massa corporal. Ainda, houve redução da gordura corporal e aumento da massa magra; diminuição da glicemia de jejum; redução da glicemia pós prandial e retardo do esvaziamento gástrico.
O zinco é um antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres. Ele também atua no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras, na síntese de proteínas e no processo de divisão celular.
O cobre auxilia no metabolismo energético, no transporte de ferro no organismo e na proteção dos danos causados pelos radicais livres.
Um estudo clínico com mulheres com síndrome do ovário policístico, que consumiram picolinato de cromo por 6 meses, levou a uma redução significativa no IMC e na resistência à insulina das pacientes. Outro estudo também mostrou que suplementação de cromo junto com carnitina por 12 semanas ocasionou efeitos benéficos no peso, controle glicêmico e perfil lipídico de pacientes com síndrome do ovário policístico.
The effect of green-coffee extract supplementation on obesity: A systematic review and dose-response meta-analysis of randomized controlled trials
Role of taurine in the pathogenesis of obesity
Implicações do sistema serotoninérgico no exercício físico
CANELA (Cinnamomum sp) E SEU EFEITO NOS COMPONENTES DA SÍNDROME METABÓLICA
Chromium picolinate reduces insulin resistance in polycystic ovary syndrome: Randomized controlled trial
Effects of Chromium and Carnitine Co-supplementation on Body Weight and Metabolic Profiles in Overweight and Obese Women with Polycystic Ovary Syndrome: a Randomized, Double-Blind, Placebo-Controlled Trial