Políticas de E-commerce

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1 - Entregas

As entregas são efetuadas pelo correio na modalidade a escolha do cliente (Pac e Sedex) As despesas de envio são por conta do comprador cálculadas no ato da compra e pagas juntamente com o pedido. O prazo de entrega apresentado no site é o prazo previsto dos correios que começa a contar no dia seguinte a postagem.

A postagem é feita de acordo com os horários estabecidos abaixo:

* Os pedidos com o pagamento confir`do até as 17:00hs são preparados para postagem no dia seguinte.
* Os pedidos com pagamento confirmado após as 17:00 são postados após dois dias (acrescentar no prazo previsto dos correios +1 dias).

O cliente poderá receber por e-mail o código de rastreamento 1 dia útil após o pedido através do e-mail falecom@oceandrop.com.br.

O Acompanhamento da entrega pode ser feito informando o cógido de rastreamento no site dos correios ou site das transportadoras: www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

IMPORTANTE:
NÃO É POSSIVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO PEDIDO PELO SITE DEPOIS QUE O PEDIDO JÁ FOI FEITO.

SE O PEDIDO FOI FEITO COM O ENDEREÇO ERRADO E VOCE JÁ EFETUOU O PAGAMENTO DO PEDIDO, ENVIE URGENTE O ENDEREÇO CORRETO PARA O E-MAIL falecom@oceandrop.com.br.

2 - Trocas / Devoluções e reembolsos

Termos e condições

A presente Política de Trocas e Devoluções é aplicável a todas as compras feitas através do site www.oceandrop.com.br

Devolução por Arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC. Neste caso, o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail falecom@oceandrop.com.br ou pelo telefone 4020-1656, e seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Ocean Drop em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original lacrada. Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Ocean Drop como descrito abaixo no item (Forma de Reembolso/ Restituição dos valores pagos). Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Ocean Drop enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

Troca de Produto Defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC através do e-mail falecom@oceandrop.com.br ou por telefone, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Ocean Drop em sua embalagem original. Os produtos devolvidos serão analisados pela Ocean Drop e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Ocean Drop fará a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.
Caso o problema não seja resolvido pela Ocean Drop no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por:
Trocar o produto por outro produto igual e novo;
Trocar por outro(s) produto(s) diferente(s) mas de valores equivalentes.
Ser reembolsado do valor pago pelo produto.
Caso em todos os produtos comprados sejam devolvidos ser reembolsado pelo valor total pago.
Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por:
Trocar o produto por outro diferente ou similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso. Ser reembolsado do valor pago pelo produto.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Ocean Drop enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

Responsabilidade pelo pagamento do frete

Em caso de Devolução por Arrependimento, feita dentro do prazo de 7 dias corridos contados do recebimento do respectivo produto, o valor do frete de envio do produto do Cliente para a Ocean Drop será pago pelo cliente. Para isso, o Cliente deve entrar em contato com a Ocean Drop por e-mail falecom@oceandrop.com.br. Para envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios. Em caso de Troca de Produto Defeituoso o frete de envio da Ocean Drop para o Cliente será de responsabilidade da Ocean Drop.

3 - Forma de reembolso / Restituição dos valores pagos

Pagamentos pelo Pagseguro:

A Ocean Drop notificará o Pagseguro para que o mesmo faça o estorno do pagamento do cliente: Caso tenha sido pago com boleto do PagSeguro, após estorno, o crédito ficará disponível de imediato no pagseguro para que o cliente solicite a tranferência do valor do pagseguro para sua conta corrente. Caso tenha sido pago com cartão de crédito pelo PagSeguro, o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade do pagseguro e da da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos não intermediado – Depósito, Transferência:

O reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Ocean Drop do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

4 - Forma de envio

Os pedidos realizados na Ocean Drop são enviados via Correios para todas as regiões do Brasil. Os Correios podem restringir a entrega em determinadas localidades e disponibilizar as encomendas para retirada em uma agência próxima. Caso o cliente não tenha interesse em retirar o pedido, faremos o estorno do valor da compra assim que o pedido voltar ao nosso depósito.

Pedidos e Prazos:

– Os pedidos ficam pendentes por 7 dias até que seja efetuado o pagamento, após este prazo os pedidos que não foram pagos são cancelados automáticamente. – Os pedidos somente são enviados após recebermos a confirmação do pagamento.

Pagamento, Preços e Promoções:

O pagamento pode ser efetuado através de depósito ou transferência bancária no Banco do Brasil ou através dos intermediadores de pagamento: PagSeguro e PayPal.

Pagamento através de depósito ou transferência bancária para o Banco do Brasil, sem intermediador de pagamento: Para que possamos identificar o pagamento é necessário enviar o comprovante por e-mail para financeiro@oceandrop.com.br, ou; enviar um e-mail para financeiro@oceandrop.com.br informando:
* O valor.
* A data que foi feito depósito
* Numero do Pedido.

Para pagamento Pelo Pagseguro:

O cliente pode fazer o pagamento com cartão de crédito, débito, depósito em conta, transferência, débito on-line, boleto ou voucher.
O prazo do PagSeguro para a compensação dos pagamentos são os seguintes:
Cartão de crédito – em até 2 dias úteis após o pagamento (podendo se estender por questões de problema no sistema, grande fluxo de transações, ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.) Débito online – o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas Boleto – em até 3 dias úteis após o pagamento

Desconto Progressivo e Descontos Exclusivos:

– Cliente Ocean Drop tem descontos exclusivos, as promoções são enviadas por e-mail, ou outros meios de comunicação como Facebook e Instagram, onde o cliente irá obter descontos e outras vantagens que serão divulgadas em cada promoção.

Minha compra com cartão de crédito no Pagseguro foi cancelada o que devo fazer?

A transação com cartão de crédito pode ser cancelada por alguns motivos:
Cancelada durante o período de análise – Durante este período, a equipe do pagseguro efetua a confirmação dos dados, informações no formulário de compra, consulta a disponibilidade de limite entre outras informações, para garantir a legitimidade da transação.
Em alguns casos, é efetuado contato telefônico com o comprador para a liberação do pagamento – o cancelamento pode ocorrer quando não houver a efetivação do contato telefônico;
Falha de comunicação junto a operadora. Tente refazer a transação mais tarde;
Quando a Administradora do cartão não autoriza a transação. Refaça a transação e escolha outro meio de pagamento. Quando a transação não é aprovada o pagseguro cancela o pedido automaticamente, sendo necessário fazer um novo pedido e efetuar o pagamento para que seja feita a entrega.
Em caso de dúvida, o titular do cartão de crédito deve entrar em contato diretamente com a operadora.

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