Contato

falecom@oceandrop.com.br
Ícone telefone
47 4020-1656
Ícone endereço
Rua 3250, 474, box 18,
Bairro Centro
Balneário Camboriú/SC
Ícone atendimento
Seg a Sex:
08:30 às 12:00 horas e das
13:30 às 22:00 horas
Entre em Contato
Utilize o formulário abaixo para entrar em contato por e-mail. Iremos responder o mais breve possível.

Nossas entregas são realizadas por transportadoras
contratadas ou pelos Correios, dependendo do local e do
volume do produto adquirido. Nós entregamos para todo o
Brasil, todos os produtos disponíveis à venda no site. Todos
com pronta-entrega.

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente
separadas e embaladas.

No ato da entrega, verifique se o produto está conforme o
solicitado no fechamento do seu pedido. Se estiver em
perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada,
em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios
faltantes, recuse a entrega não assinando o comprovante e
detalhando a ocorrência no verso do conhecimento de frete.
Entre em contato imediatamente com nossa Central de
Relacionamento através do e-mail
contato@oceandrop.com.br informando o ocorrido.

Em caso de entrega pelos Correios, o carteiro deixa um
protocolo no endereço indicado, informando que o produto
está à disposição do cliente na agência de origem.

Realizaremos até 03 tentativas de entrega no local
informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma
pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante
de entrega.

Caso as 03 tentativas resultem em insucesso, o pedido
retornará para a nossa Central de Distribuição. Após confirmação do endereço via e-mail contato@oceandrop.com.br e pagamento da taxa de
reentrega, a mercadoria será reenviada.

O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do
pedido, passa a contar a partir da confirmação do
pagamento da taxa de reentrega.

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o
comprovante de recebimento. Com isso, se você mora em
prédio ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o
seu pedido.

Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do
e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

Atenção: os produtos serão entregues no horário
comercial (08:00 às 18:00)

Termos e condições

A presente Política de Trocas e Devoluções é aplicável a todas as compras feitas através do site www.oceandrop.com.br

Devolução por Arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC. Neste caso, o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail falecom@oceandrop.com.br ou pelo telefone +55 (47) 9635-2000, e seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Ocean Drop em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original lacrada. Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Ocean Drop como descrito abaixo no item (Forma de Reembolso/ Restituição dos valores pagos). Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Ocean Drop enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

Troca de Produto Defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC através do e-mail falecom@oceandrop.com.br ou por telefone, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Ocean Drop em sua embalagem original. Os produtos devolvidos serão analisados pela Ocean Drop e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Ocean Drop fará a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.
Caso o problema não seja resolvido pela Ocean Drop no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por:
Trocar o produto por outro produto igual e novo;
Trocar por outro(s) produto(s) diferente(s) mas de valores equivalentes.
Ser reembolsado do valor pago pelo produto.
Caso em todos os produtos comprados sejam devolvidos ser reembolsado pelo valor total pago.
Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por:
Trocar o produto por outro diferente ou similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso. Ser reembolsado do valor pago pelo produto.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Ocean Drop enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

Responsabilidade pelo pagamento do frete

Em caso de Devolução por Arrependimento, feita dentro do prazo de 7 dias corridos contados do recebimento do respectivo produto, o valor do frete de envio do produto do Cliente para a Ocean Drop será pago pelo cliente. Para isso, o Cliente deve entrar em contato com a Ocean Drop por e-mail falecom@oceandrop.com.br. Para envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios. Em caso de Troca de Produto Defeituoso o frete de envio da Ocean Drop para o Cliente será de responsabilidade da Ocean Drop.

Personalize sua compra

Personalizar

Na dúvida sobre qual produto comprar?

Responda algumas perguntas e nós indicaremos o produto ideal para a sua necessidade.

Receber indicação