SEM INTERAÇÃO COM MEDICAMENTOS
Nossos produtos são alimentos de qualidade nutricional avançada e não possuem nenhuma relação/interação com fármacos ou formulações com princípio ativo.
Diariamente nos expomos à toxinas, seja através dos poluentes do ar e da água, uso de plástico ou consumo de agrotóxicos, produtos ultraprocessados e outras substâncias tóxicas para o organismo. De fato, nosso corpo tem um sistema dedicado para realizar a detoxificação, mas com toda essa sobrecarga, fica difícil se não proporcionarmos uma ajuda extra. Nesse contexto, a Chlorella (Chlorella pyrenoidosa), fonte de clorofila, e as fibras, presentes no Fosfiber, são ideais.
Nossos produtos são alimentos de qualidade nutricional avançada e não possuem nenhuma relação/interação com fármacos ou formulações com princípio ativo.
Orienta-se que gestantes ou mamães queamamentam procurem o acompanhamento de um profissional da saúde. O mesmo é válido para crianças com idade inferior a 12 anos.
Entenda como oferecemos o melhor para você
Uma das funções mais conhecidas da Chlorella é sua capacidade de ajudar o corpo a realizar o detox. Segundo uma revisão abrangente sobre a desintoxicação de metais pesados, a Chlorella contribui com a eliminação de substâncias a que estamos expostos diariamente e são nocivas à saúde.
Um estudo clínico realizado com pacientes com constipação crônica evidenciou um aumento na frequência das evacuações e uma melhora da consistência das fezes, após a suplementação com Psyllium.
Um estudo demonstrou que a Chlorella tem capacidade de atuar contra a ação dos radicais livres, que podem causar o envelhecimento precoce das células, predispondo desordens e doenças. Por isso, indicou que ela é um importante suplemento alimentar integral que deve ser incluído como um componente-chave de uma dieta saudável.
Referências
A Comprehensive Review of Heavy Metal Detoxification and Clinical Pearls from 30 Years of Medical Practice
veja maisThe efficacy of Plantago ovata as a regulator of intestinal transit. A double-blind study compared to placebo
veja maisSix-week supplementation with Chlorella has favorable impact on antioxidant status in Korean male smokers
veja maisQuando um indivíduo tem contato com substâncias tóxicas, seja pela alimentação, respiração ou outras situações, elas acabam chegando até a corrente sanguínea. O órgão responsável pela filtragem do sangue é o fígado, que realiza um processo de desintoxicação hepática com o objetivo de proteger a saúde do corpo. Caso o fígado ou o organismo, de forma geral, estiverem com algum tipo de desequilíbrio, a filtragem não ocorrerá com tanta eficácia, necessitando assim, de um auxílio externo para realizar o detox.
Além dos compostos bioativos e nutrientes presentes na alimentação, como carboidratos, proteínas, gorduras, antioxidantes, vitaminas e minerais, o organismo pode acabar absorvendo diversos outros tipos de substâncias não benéficas – como é o caso das toxinas. “Mas o que são essas toxinas?” Elas são encontradas nos medicamentos, em alimentos industrializados através dos conservantes, corantes e gordura trans, e nos agrotóxicos contidos em vegetais, frutas e verduras inorgânicas, por exemplo. Alguns cosméticos e produtos de limpeza, que apresentam na composição metais pesados, também são considerados tóxicos e, portanto, desfavoráveis à saúde. Ainda, as toxinas são transportadas pelo ar através da poluição – e isso é mais um fator favorável ao contato com tais substâncias prejudiciais.
Talvez você já tenha passado mal por causa das toxinas acumuladas no corpo, mas não sabia, ao certo, o que estava acontecendo. Descubra mais abaixo:
Se mesmo dormindo bem você luta para passar o dia com disposição - isso pode ser um sinal de que seu corpo está trabalhando demais para se livrar de todas as toxinas adquiridas. Caso sua resposta para a pergunta “como você lida com o cansaço?” seja “bebendo café e comendo alguns doces”, pode apostar que o problema é bem maior. Além de tudo, essa fadiga constante também pode ser uma resposta frente às alterações hormonais e à queda do sistema imunológico — resultante da má alimentação
Nem sempre é fácil perder peso, não é mesmo? Mas se você está praticando exercícios diariamente, cortando calorias e, ainda assim, ganhando peso: cuidado! Isso pode ser um sintoma de problema hormonal, decorrente do excesso de toxinas no corpo. Nossa função hormonal natural pode ser muito afetada pelas toxinas, levando a um estranho ganho de peso.
O mau hálito está relacionado diretamente ao convívio social. Se você escova os dentes criteriosamente, utiliza o fio dental, faz uso de enxaguantes bucais e, ainda assim, tem mau hálito, pode estar com problemas hepáticos. Esse sintoma está, muitas vezes, relacionado a problemas digestivos, mas também pode significar que seu fígado está lutando para ficar livre das toxinas.
O intestino é um órgão que faz parte da eliminação de toxinas. Na constipação, as toxinas ficam armazenadas, permitindo que afetem negativamente o organismo. Além do desconforto constante, a constipação pode gerar cansaço e dores musculares, de cabeça e de estômago. Se você está consumindo grande quantidade de alimentos processados, cheios de produtos químicos, pare agora, pois está contribuindo diretamente para seu mal-estar.
Muitos pensam que problemas de pele não têm a ver com alimentação. Porém, acne, erupções cutâneas, reações alérgicas e outras condições relacionadas a esse maior órgão do corpo, podem sinalizar uma sobrecarga tóxica. Além disso, olhos inchados, áreas avermelhadas com coceira, pequenas rachaduras e surtos de psoríase podem ser sinais de que você acabou de atingir seu limite tóxico e deve modificar alguns hábitos a fim de restituir sua saúde.
O processo de desintoxicação funciona perfeitamente quando nosso corpo está em equilíbrio, ou seja, quando a alimentação está saudável e não há contato excessivo com substâncias tóxicas. Nessa situação, não há sintomas referentes às altas quantidades de toxinas. No entanto, com a presença de desordem metabólica, o corpo não dá conta do processo, prevalecendo o excesso de substâncias prejudiciais e resultando em:
Acredite, estamos expostos às toxinas presentes em nossa comida todos os dias, seja tomando água ou respirando o ar. Por mais que nosso corpo tenha um sistema de desintoxicação eficiente, muitas vezes, ele não consegue dar conta do recado sozinho. Abaixo, listamos algumas dicas simples que podem ajudar no processo de como desintoxicar o organismo, dando um “up” na sua saúde e, consequentemente, na sua qualidade de vida. Confira
Os peixes são uma adição nutritiva em qualquer dieta, no entanto, certos tipos contêm níveis mais elevados de mercúrio e devem ter o consumo limitado. São, geralmente, as espécies maiores e de vida mais longa, que estão no topo da cadeia alimentar, como o peixe-espada e o peixe-gato.
Os recipientes plásticos feitos de bisfenol-A (BPA), como pequenos potes, utensílios de microondas, mamadeiras e garrafas de água, por exemplo, podem aumentar o risco de certos tipos de cânceres, distúrbios hormonais e reprodutivos. Opte sempre pelos de vidro, pois eles não contêm toxinas.
Os adoçantes artificiais estão escondidos na maioria dos produtos sem açúcar, incluindo refrigerantes, iogurtes, chicletes, cereais, bolos, biscoitos e até sorvetes. O grande problema é que eles são prejudiciais à saúde e geram grandes problemas de acúmulo de toxinas. Procure por opções naturais, como stévia e xilitol.
Tente sempre consumir produtos orgânicos ou, se você só consegue comprar alguns deles na sua rotina, escolha aqueles que, se não fossem orgânicos, teriam mais resíduos de agrotóxicos. São exemplos:
Uma boa dica é comprar esses alimentos direto com o produtor. Além de ter uma comida muito mais saudável, você incentiva o trabalho local.
Você acha — ou achava — que era saudável? Antes de responder essa pergunta, veja se algum dos sinais e sintomas abaixo está presente frequentemente no seu dia a dia:
Sim? Bom, agora você entendeu que isso pode ser resultado das diversas toxinas no seu corpo. Experimente já a Box Detox. A dupla, Chlorella e Fosfiber, é rica em clorofila e fibras.
bloom your brain
Embora seja semelhante ao chá-verde, é muito mais potente. O Matchá em pó é feito através da secagem das folhas da planta, Camellia sinensis, com o principal diferencial de apresentar L-teanina, cafeína e propriedades antioxidantes em excelentes proporções. Muito se fala sobre a relação entre Matchá e energia - o que, de fato, estudos já mostraram resultados positivos.
spirulina e chlorella
A Power Box é a união perfeita entre Spirulina e Chlorella. Você sabia que os nutrientes e compostos bioativos agem em sinergia para otimizar resultados? Isso mesmo! Por isso essa dupla é a melhor opção para ajudar a manter o seu corpo nutrido e renovado diariamente. Chlorella e Spirulina possuem benefícios complementares e podem ser consumidas em conjunto sem nenhum risco.
spirulina, chlorella e astaxantina vegana
Spirulina e Chlorella, conhecidas como superfoods devido a diversidade e qualidade nutricional, unidas ao antioxidante mais poderoso da natureza, a Astaxantina. Essa combinação oferece ao seu organismo um verdadeiro boom de saúde. Enquanto a microalga e a cianobactéria fornecem nutrição ao corpo, a Astaxantina atua como um antioxidante que auxilia no combate aos radicais livres, causadores do envelhecimento precoce das células.
Nosso usuários não cansam de encher nossos corações de alegrias e não querem guardar isso pra sí mas gritar aos quatro cantos. É muito amor