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Modo de uso Consumir 2 ao dia antes de dormir

O ZZZ… ZZZ…

A formulação do ZZZ...ZZZ... combina magnésio, triptofano, vitamina B6 e niacina. Esses ingredientes atuam principalmente no funcionamento do sistema neuromuscular, responsável pelo estado de relaxamento do corpo.

Noites mal dormidas e insônia constante causam olheiras e reduzem a disposição no dia seguinte.

Estar com a saúde em dia é essencial para uma boa noite de sono.

Porção de 1,16 g (2 cápsulas)
Quantidade por porção % VD
Valor energético 0 kcal
Vitamina B6 1,3 mg 100%
Niacina 5,4 mg 34%
Magnésio 100 mg 38%
Triptofano 250 mg -

SOU PRÁTICO

Consuma 2 cápsulas ao dia, quando estiver se preparando para deitar.

Restrições alimentares

ANTIDEPRESSIVOS

Orienta-se que pessoas que fazem o uso de medicamentos antidepressivos consultem um profissional da saúde antes de iniciar o consumo.

GESTANTES, NUTRIZES E CRIANÇAS

Orienta-se que gestantes ou mamães queamamentam procurem o acompanhamento de um profissional da saúde. O mesmo é válido para crianças com idade inferior a 12 anos.

Estudos
Científicos

Entenda como oferecemos o melhor para você

.01

Assim como o triptofano, outro composto do ZZZ é o magnésio, que auxilia na síntese de melatonina, conhecida como “o hormônio do sono”. Além disso, a vitamina B6, também presente no blend, ajuda na absorção do aminoácido para potencializar os efeitos.

.02

A serotonina, considerada o “hormônio do bem-estar”, contribui com a diminuição da aceleração dos pensamentos e a preocupação constante. Consequentemente, auxilia no relaxamento e em noites bem dormidas. Ela é sintetizada com a ajuda dos ingredientes presentes na composição.

.03

Pessoas com estresse mental e físico podem se beneficiar com a ingestão diária de magnésio, segundo resultados de experimentos clínicos. O triptofano, por participar da síntese de serotonina, também é importante para a regulação do humor.

.04

O sono de qualidade, promovido com a ajuda do blend, retém melhor as informações, pois é enquanto dormimos que o corpo realiza a síntese de proteínas responsáveis pelas conexões neurais que fortalecem a memória e o aprendizado.

Estudos
científicos

Referências

01

The effect of magnesium supplementation on primary insomnia in elderly: A double-blind placebo-controlled clinical trial

veja mais
02

Treatment of Severe Chronic Insomnia with L-Tryptophan and Varying Sleeping Times

veja mais
03

Assessment of the Potential Role of Tryptophan as the Precursor of Serotonin and Melatonin for the Aged Sleep-wake Cycle and Immune Function: Streptopelia Risoria as a Model

veja mais

Saiba como ter boas noites de sono com um suplemento para dormir

DorDormir melhor é uma preocupação que deve estar no mesmo nível que comer bem, tomar água adequadamente e praticar atividades físicas de forma regular. Isso porque o sono é considerado uma função fisiológica tão necessária quanto esses três outros exemplos. No entanto, com o estilo de vida atual, é comum que os pensamentos fiquem acelerados e, assim, haja dificuldades para dormir bem. Como consequência, é normal ficar em “marcha lenta” no dia seguinte e não conseguir pegar no sono novamente à noite. Esse círculo vicioso de desregulação afeta diretamente a saúde, aumentando a predisposição de doenças, incluindo as do coração e até a obesidade. A boa notícia é que os suplementos para dormir contêm ingredientes que atuam no metabolismo, ajudando a relaxar e ter um sono mais tranquilo.

Saiba como dormir melhor com ZZZ… ZZZ… - O Blend do sono
Prejuízos de uma noite mal dormida

Prejuízos de uma noite mal dormida

Os reflexos de uma noite mal dormida são diversos e não aparecem só no semblante com olheiras e na disposição reduzida no dia posterior. Também não refletem só nos bocejos, não. Quando dormir pouco e mal vira parte da rotina, há aumento do risco de desenvolver hipertensão, depressão e até obesidade. Ademais, as horas a menos na cama elevam as chances de outros tipos de doenças cardiovasculares, ansiedade e disfunções sexuais. Se já não fosse o bastante, são capazes de dar espinhas e rugas. Por isso, além de evitar a perda de energia, é importante dormir bem para se proteger de todas essas complicações.

Dicas para dormir melhor

DDepois de ler todos os prejuízos que a falta de sono provoca, você deve estar se perguntando o que fazer para dormir melhor. Veja o que pode mudar na rotina para melhorar o seu sono à noite e, assim, os seus dias também:

  • transforme o seu quarto em um local ideal para dormir;
  • pare com a utilização de qualquer tipo de eletrônico antes de ir para cama;
  • acostume o seu corpo a dormir e acordar sempre no mesmo horário;
  • use estratégias adicionais como a aromaterapia;
  • pratique exercícios físicos regularmente;
  • tenha cuidado com o que consome durante o dia, evitando substâncias estimulantes;
  • tome um suplemento natural para dormir.
Dicas para dormir melhor
Benefícios de uma boa noite de sono

Benefícios de uma boa noite de sono

Hoje em dia é normal que grande parte da população tenha privação de sono ou, embora haja intenção, não consiga dormir por causa das consequências de uma vida corrida que impossibilita acalmar a mente, mesmo após deitar na cama. Por sua vez, dormir bem proporciona inúmeros benefícios. Saiba mais a seguir:

Deixa a memória mais aguçada e melhora o desempenho

As pessoas costumam relacionar a produtividade apenas com o tempo que passam estudando, trabalhando ou realizando outras atividades. No entanto, um sono quantitativamente e qualitativamente adequado é fundamental para o desenvolvimento do cérebro e, por isso, está relacionado com o rendimento também. Todo ser vivo precisa de momentos de descanso. Estudos já demonstraram que quando não dedicamos a devida atenção a isso e acabamos dormindo pouco ou mal, prejudicamos nossa memória e nosso desempenho cognitivo e físico, tanto no dia seguinte, quanto a longo prazo.

Atua na prevenção de doenças do coração

Existe uma forte relação entre noites de sono mal dormidas e maiores chances de desenvolver doenças cardiovasculares, as principais causas de morte no mundo, como foi apresentado no Primeiro Posicionamento Brasileiro sobre o Impacto dos Distúrbios de Sono nas Doenças Cardiovasculares. Isso significa que, assim como a alimentação saudável e a prática de atividades físicas, o sono também é importante para proteger a saúde do coração. Entre as principais doenças prevenidas estão: infarto, acidente vascular cerebral (AVC, hipertensão arterial e arritmias.

Bom para o emagrecimento e controle de peso

Enquanto dormimos, nosso organismo trabalha na regulação de alguns hormônios, como o cortisol, relacionado ao estresse, e a leptina e a grelina, responsáveis pela promoção da saciedade. Quem dorme menos tem o emagrecimento prejudicado, pois acaba sintetizando mais cortisol e menos leptina e grelina. O resultado disso, nada mais é, do que o aumento da vontade de comer ao longo do dia, fazendo com que haja maior ingestão de calorias, como também a acentuação dos processos inflamatórios e a diminuição da função antioxidante do organismo, favoráveis à obesidade.

Aliada na depressão e ansiedade

Muito provavelmente você já acordou irritado após uma noite de sono insatisfatória, não é mesmo? Além da própria experiência, já foi amplamente estudado e verificado que o sono irregular afeta diretamente o humor. Isso se dá, principalmente, pela inibição da serotonina, o hormônio relacionado ao bem-estar. Os transtornos do sono são frequentemente associados a um leque de transtornos psiquiátricos, sendo considerados uma característica inerente do transtorno depressivo e da ansiedade. Esse é mais um dos motivos pelo qual você deve dar atenção à manutenção do seu sono em dia.

Benefícios do Triptofano

Triptofano para dormir?

O triptofano é um aminoácido essencial, ou seja, nosso corpo não é capaz de produzir. Por isso, o consumo de alimentos ou suplementos com triptofano é fundamental para satisfazer as necessidades do organismo. Entre suas funções, se destacam a produção de dois neurotransmissores: serotonina e melatonina. É comum ouvir que consumir alimentos ricos em triptofano ajudam a melhorar a sensação de bem-estar e a dormir melhor. Isso se dá, justamente, pela importância do aminoácido na produção dos dois hormônios citados, conhecidos como “hormônio da felicidade” e “hormônio do sono”.

A relação entre o triptofano e o sono

A melatonina é um hormônio que auxilia a regular o ciclo do sono e da vigília. Por sua vez, a serotonina proporciona sensação de relaxamento que contribui para acalmar a mente. Como visto, o triptofano tem responsabilidade na produção de ambos hormônios. Um estudo clínico do Departamento de Psiquiatria do Hospital da Universidade de Frankfurt, que incluiu tanto homens quanto mulheres, utilizou a suplementação de L-triptofano para observar os efeitos do aminoácido no sono dos pacientes, que apresentavam severos distúrbios para dormir. Como resultado, os pesquisadores observaram que houve melhora acentuada no padrão de sono após o período de quatro semanas. Além disso, perceberam que, depois do período controle, quase metade dos sujeitos teve prejuízos para dormir novamente.

A relação entre Triptofano e o Sono
Relax Box

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RELAX BOX junta dois dos produtos de maior sucesso da Ocean Drop: o Calmaria e o Zzz...Zzz… Dormir de forma revitalizante, acordar bem e respirar tranquilo é o que todos nós queremos, não é mesmo? Então, por que não usar essa combinação a nosso favor? Os benefícios do Calmaria e do Zzz...Zzz… são complementares e ajudam o organismo a produzir naturalmente hormônios responsáveis pelo bem-estar mental e físico também. Corpo e mente precisam estar integrados na sua busca pela paz interior. Assim como RELAX BOX. Fique RELAX

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Você costuma passar o dia com sono e ficar ativo à noite? Isso é mais comum do que parece. Por isso, a Ocean Drop uniu o Extra Battery, um suplemento para auxiliar na disposição, com o ZZZ… ZZZ, o blend para ajudar a regular o sistema neuromuscular auxiliando no relaxamento, na Box Energia e Sono. Esse combo é ideal para quem está precisando da nutrição inteligente para regular o ciclo circadiano e ter mais qualidade de vida. Se você faz parte do grupo de pessoas que necessita de disposição diária e descanso para mente e para o corpo no período noturno, experimente já!

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SUPER BOX ZZZ...ZZZ... com 3 unidades

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