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E aí, Beleza?

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Modo de uso Consumir 3 ao dia

Procurando uma vitamina para cabelo, unha e pele? O E Aí, Beleza? é praticamente um SPA em cápsulas!

É fato que saúde e beleza andam juntas. Em razão disso, o E aí, Beleza? reúne uma poderosa combinação de ingredientes com benefícios cientificamente estudados para ajudar a manter os cabelos e as unhas fortes e nutridos, assim como a pele uniforme e saudável. Cuide da sua beleza de dentro para fora com um produto de qualidade nutricional avançada.

Mix de ingredientes desenvolvidos para saúde e beleza andarem juntas

A formulação das nossas cápsulas da beleza traz enxofre orgânico (MSM), ácido hialurônico, vitamina C, zinco, vitamina E, vitamina B5, selênio, vitamina B1, vitamina A, picolinato de cromo, biotina e vitamina D com alta biodisponibilidade.

Porção de 1,8 g (3 cápsulas)
Quantidade por porção % VD
Valor energético 0 kcal
MSM 900 mg -
Ácido hialurônico 80 mg -
Vitamina A 600 mcg 100%
Vitamina B1 1,2 mg 100%
Vitamina B5 5,0 mg 100%
Vitamina B7 30 mcg 100%
Vitamina C 45 mg 100%
Vitamina D 5 mcg 100%
Vitamina E 10 mg 100%
Cromo 35 mcg 100%
Selênio 34 mcg 100%
Zinco 7 mg 100%

Restrições alimentares

SEM INTERAÇÃO COM MEDICAMENTOS

Nossos produtos são alimentos de qualidade nutricional avançada e não possuem nenhuma relação/interação com fármacos ou formulações com princípio ativo.

GESTANTES, NUTRIZES E CRIANÇAS

Orienta-se que gestantes ou mamães queamamentam procurem o acompanhamento de um profissional da saúde. O mesmo é válido para crianças com idade inferior a 12 anos.

Estudos
Científicos

Os suplementos alimentares não apresentam indicação para prevenção, tratamento ou cura de doenças. Os texto referenciados por artigos científicos a seguir tem como objetivo fornecer informações adicionais sobre os nutrientes e não devem recomendar ou endossar quaisquer produtos específicos.

.01

Um estudo recente da Suíça demonstrou um aumento de 25% na espessura da lâmina ungueal em pacientes com unhas quebradiças que receberam suplementação de biotina.

.02

Metilsulfonilmetano (MSM) parece beneficiar a saúde do cabelo e das unhas, de acordo com um estudo.

.03

Resultados de um estudo mostraram que a ingestão oral de ácido hialurônico diminuiu a aparência das rugas e melhorou as condições gerais da pele.

Estudos
científicos

Referências

01

Brittle nails: response to daily biotin supplementation

veja mais
02

Beneficial Effects of a Sulfur-Containing Supplement on Hair and Nail Condition

veja mais
03

Oral hyaluronan relieves wrinkles: a double-blinded, placebo-controlled study over a 12-week period

veja mais

Conheça o E Aí, Beleza?: uma junção de nutrientes para seu cabelo nutrido, suas unhas fortes e sua pele saudável

Maneiras de fortalecer unhas, pele e cabelos de forma eficiente, tratando o problema pela raiz, têm sido muito procuradas. Isso porque, além de envolver autoestima e estética, o enfraquecimento das estruturas também costuma indicar que há carência de nutrientes e outras substâncias específicas no organismo.

É fato que saúde e beleza andam juntas. Portanto, para tornar a pele bonita e as unhas e os cabelos fortes, é preciso garantir a nutrição adequada do corpo. O E Aí, Beleza? é uma vitamina para cabelo, unha e pele formulada a partir da combinação de ingredientes com benefícios cientificamente estudados para oferecer resultados eficientes nessas questões.

A formulação inclui metil sulfonil metano (MSM), ácido hialurônico, vitamina C, zinco, vitamina E, vitamina B5, selênio, vitamina B1, vitamina A, picolinato de cromo, biotina e vitamina D com incrível biodisponibilidade.

Conheça o E Aí, Beleza?: uma junção de nutrientes para seu cabelo nutrido, suas unhas fortes e sua pele saudável
Principais razões para a queda de cabelo feminino

Principais razões para a queda de cabelo feminino

Uma das principais queixas relacionadas à saúde capilar é a queda dos fios que se apresenta em dois tipos mais comuns: alopecia androgenética (AA) e eflúvio telógeno (TE). Saiba mais abaixo:

Alopecia androgênica (AA)

Acometendo homens e mulheres de forma relativamente frequente, segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBN), a AA é um tipo de queda de cabelos geneticamente determinada. Apesar de receber o nome “andro”, na maioria das vezes, os níveis hormonais masculinos se mostram normais nos exames. A doença também é chamada de calvície e começa a se desenvolver na adolescência, período em que o estímulo hormonal aparece e faz com que, a cada ciclo do cabelo, os fios venham progressivamente mais ralos e o couro cabeludo vá ficando mais aberto.

Efluvio telógeno (TE)

A SBN caracteriza o TE como uma condição em que há aumento da queda diária dos fios de cabelo. Isso pode ser percebido principalmente no chão do chuveiro após o banho ou até mesmo na escova quando o cabelo é penteado. Existem dois tipos: TE agudo e TE crônico. Além desse sintoma, coceira no couro cabeludo, com destaque para a região posterior, pode estar presente no TE. A forma aguda se diferencia da crônica em questão de longo prazo, pois conforme o tempo passa, o paciente fica com o cabelo mais volumoso na base e menos volumoso no comprimento.

Ambas causas para queda de cabelo podem envolver deficiências nutricionais. Por isso, optar por uma vitamina para ajudar o cabelo a crescer forte e saudável pode ser uma boa opção.

Queda de cabelo por falta de vitamina

Carências na alimentação podem favorecer o caimento dos fios - como mencionamos anteriormente - e, a falta de vitamina D é um dos exemplos que pode causar queda de cabelo. Estudos já mostraram que níveis séricos de 25-hidroxivitamina D são geralmente baixos em pacientes com queixa de queda de cabelo.

razões para a queda de cabelo feminino
10 hábitos para o crescimento do seu cabelo de forma natural e saudável

10 hábitos para o crescimento do seu cabelo de forma natural e saudável

Abaixo, confira dicas sobre como fortalecer o cabelo:

  • não lave o cabelo com água muito quente;
  • utilize xampus para o seu tipo de cabelo;
  • mantenha uma alimentação saudável;
  • faça massagem no couro cabeludo;
  • hidrate os fios periodicamente;
  • corte para evitar pontas duplas;
  • quanto menos atrito causar ao cabelo, melhor;
  • evite prender o cabelo e utilizar muito boné;
  • não fume;
  • consuma uma vitamina para queda de cabelo feminino.

Vitamina para queda de cabelo feminino com diversos nutrientes

Você tem ou conhece alguém com alopécia androgênica, eflúvio telógeno ou outro tipo de queda? Essas doenças podem abalar - e muito - a autoestima de alguém, já que o cabelo está diretamente relacionado com a beleza. Por isso, o E Aí, Beleza? reúne:

Enxofre

Um estudo observou que a suplementação de metilsulfonilmetano (MSM), o enxofre orgânico, forneceu melhorias estatisticamente significativas na condição do cabelo, conforme determinado pela classificação de especialistas e pela autoavaliação do paciente, e sugeriu que ele é benéfico ao tratamento da alopécia.

Ferro e vitamina C

Pacientes com alopécia androgênica ou eflúvio telógeno devem se certificar de que não estão com deficiência de ferro, de acordo com um artigo científico do ano de 2018. Por sua vez, também precisam verificar a ingestão de vitamina C, que ajuda a otimizar a absorção do mineral.

A importância diante dessas questões se dá porque a falta de ferro no corpo, que é a deficiência nutricional mais comum no mundo, provoca a anemia. Essa doença faz com que o organismo produza menos hemoglobina, prejudicando a circulação e tendo como um dos sintomas a queda de cabelo.

Vitamina para queda de cabelo feminino com diversos nutrientes
Vitamina para queda de cabelo feminino

Zinco

A falta de zinco no corpo estimula o aumento dos radicais livres, favorecendo o estresse oxidativo. Por sua vez, isso prejudica a capacidade antioxidante do organismo e pode resultar em queda de cabelo. Além disso, a síntese proteica também é afetada, desfavorecendo a produção de queratina.

O estudo "The Role of Vitamins and Minerals in Hair Loss: A Review " sugeriu que a suplementação de zinco pode se tornar uma terapia adjuvante para os pacientes com alopécia com baixo nível do mineral na corrente sanguínea e para os quais não tiveram sucesso com os métodos terapêuticos tradicionais.

Biotina

A biotina faz parte da vitaminas do complexo B, sendo também conhecida como vitamina B7 ou vitamina H. Ela está diretamente ligada ao metabolismo de gorduras, proteínas e carboidratos no organismo e, por isso, é uma ótima fonte de regeneração para cabelos, pele e unhas.

Uma revisão sobre as deficiências de biotina e biotinidase relatou que a falta dela no organismo resulta em sintomas, como dermatite e queda de cabelo. É por esse motivo que você já deve ter observado produtos para os fios com a vitamina, como shampoos, condicionadores e máscaras hidratantes, além de suplemento para queda de cabelo com biotina.

Vitamina D

Estudos mostram que suplementar a dieta com baixos níveis de vitamina D pode melhorar os sintomas de alopécia androgênica e eflúvio telógeno. Uma das explicações é que a vitamina D modula o crescimento e a diferenciação dos queratinócitos, responsáveis pela síntese da queratina.

Além disso, o estudo ressaltou que a vitamina D pode estar envolvida no envelhecimento dos fios que provoca clareamento do cabelo durante a infância ou início da idade adulta. Portanto, suplementar esse micronutriente também pode auxiliar na melhora do envelhecimento prematuro.

Vitamina D para queda de cabelo feminino
O que é síndrome de unhas frágeis?

O que é síndrome de unhas frágeis?

Cerca de 20% da população sofre com a síndrome das unhas frágeis (SUF) e, se você não faz parte desse dado, com certeza deve conhecer alguém que sim. Principalmente mulheres, por volta de 27%, apresentam a síndrome, o que pode ser bastante incômodo.

Unhas finas, moles e com dificuldade de crescimento caracterizam a síndrome das unhas frágeis. Em termos mais técnicos, os sintomas são a onicosquizia, ou seja, a descamação da lâmina da unha, e a onicorrexe, estriação longitudinal na superfície da placa ungueal, que proporciona um aspecto irregular.

Unhas fracas e quebradiças: o que fazer?

O que pode causar o enfraquecimento das unhas está muito envolvido com os seus hábitos, então confira as dicas abaixo:

  • não roa as unhas;
  • utilize base fortalecedora;
  • use luvas no manuseio de produtos de limpeza;
  • passe creme para hidratar as mãos;
  • mantenha uma boa alimentação;
  • consuma vitaminas para unhas fracas.
Unhas fracas e quebradiças: o que fazer?
Vitamina para unhas fracas e quebradiças

Vitamina para unhas fracas e quebradiças

Saúde e beleza andam juntas e, se algo não vai bem no organismo, muito provavelmente será possível notar as consequências no corpo. A alimentação insuficiente promove efeitos que refletem em sinais negativos nas estruturas. Conheça um mineral e uma vitamina para fortalecer as unhas:

Biotina

O uso de biotina para unhas é muito conhecido. Um estudo clínico em que foi administrado biotina por via oral em mulheres com unhas quebradiças ou com descamação observou melhora na espessura das estruturas de até 25% após a suplementação com a vitamina do complexo B. Outro também notou diferença em 91% dos pacientes suplementados.

Enxofre

O enxofre é encontrado em todos os organismos vivos, especialmente nos tecidos do corpo humano. Ele já foi chamado de “mineral da beleza” por contribuir com o aspecto tanto das unhas, quanto dos cabelos e da pele. O MSM é uma forma natural de enxofre orgânico no qual diversos estudos já testaram seus efeitos.

O enxofre é necessário à síntese de colágeno e é predominante na queratina. Um artigo científico relatou que a suplementação de MSM forneceu melhorias estatisticamente significativas na condição das unhas, conforme determinado pela classificação de especialistas e autoavaliação do sujeito.

Hábitos indispensáveis para manter uma pele saudável

Confira as dicas de como ter uma pele saudável:

  • limpe sua pele corretamente;
  • nunca durma de maquiagem;
  • use protetor solar diariamente;
  • hidrate sua pele;
  • faça esfoliação periodicamente;
  • inclua um produto que previne o envelhecimento na sua rotina de cuidados com a pele.
  • durma bem.
  • beba bastante água.
Hábitos indispensáveis para manter uma pele saudável
Alimentos que fazem bem para a sua pele

Alimentos que fazem bem para a sua pele

Uma alimentação saudável e equilibrada desempenha um papel relevante no bom funcionamento do corpo humano - e isso inclui a pele! Entregar os nutrientes certos, na quantidade adequada, pode ajudar a manter a pele saudável e protegida e, ainda, evitar os sinais do envelhecimento. Alimentos bons para a pele são, principalmente, ricos em antioxidantes! São exemplos: frutas cítricas, vegetais verdes-escuros, sementes, mamão, abóbora, entre outros.

E Aí, Beleza?, a vitamina ideal para a sua pele

Artigos científicos relatam que a ingestão oral de ácido hialurônico, presente na formulação do Aí, Beleza? diminui a aparência das rugas e melhora as condições e saúde da pele. Ainda, a vitamina A é importante no desenvolvimento e manutenção dos tecidos epiteliais bem como os outros ingredientes.

FAQ – E Aí, Beleza?


Como tomar o E aí Beleza?

Para consumir E Aí, Beleza? bastam 3 cápsulas ao dia junto com um pouco de água. O indicado é consumir o blend junto às refeições. Também é indicado dividir a porção para consumo de manhã, de tarde e de noite.


Qual o horário ideal para seu consumo?

O horário pode variar - o importante é consumir o E Aí, Beleza? diariamente, fracionado e junto às refeições.


O E Aí, Beleza? possui nutrientes que engordam?

O E Aí, Beleza? não possui calorias.


Referências

Síndrome das unhas frágeis
Percepção de unhas frágeis entre pacientes dermatológicas: um estudo transversal
Treatment of brittle fingernails and onychoschizia with biotin: scanning electron microscopy
Treatment of brittle fingernails with biotin
Vitamins and minerals: their role in nail health and disease
Nutrition and nail disease
Beneficial Effects of a Sulfur-Containing Supplement on Hair and Nail Condition
Oxidative Stress in Ageing of Hair
The Therapeutic Effect and the Changed Serum Zinc Level after Zinc Supplementation in Alopecia Areata Patients Who Had a Low Serum Zinc Level
Endogenous retinoids in the hair follicle and sebaceous gland
Biotin and biotinidase deficiency
Successful Treatment of Alopecia Areata with Topical Calcipotriol
Oral hyaluronan relieves wrinkles: a double-blinded, placebo-controlled study over a 12-week period
Sociedade Brasileira de Dermatologia
Efficacy and Safety of a Low-level Laser Device in the Treatment of Male and Female Pattern Hair Loss: A Multicenter, Randomized, Sham Device-controlled, Double-blind Study
A combination of herbal formulas, acupuncture, and novel pine-needle stimulation for recurrent alopecia areata
Hair Cosmetics: An Overview
Hair Shaft Damage from Heat and Drying Time of Hair Dryer
Standardized Scalp Massage Results in Increased Hair Thickness by Inducing Stretching Forces to Dermal Papilla Cells in the Subcutaneous Tissue
Association between smoking and hair loss: another opportunity for health education against smoking?
Female pattern hair loss: A clinical, pathophysiologic, and therapeutic review
Decreased serum ferritin is associated with alopecia in women
Ingestion of an Oral Hyaluronan Solution Improves Skin Hydration, Wrinkle Reduction, Elasticity, and Skin Roughness: Results of a Clinical Study
Serum ferritin and vitamin d in female hair loss: do they play a role?
The Role of Vitamins and Minerals in Hair Loss: A Review
Diet and hair loss: effects of nutrient deficiency and supplement use
The role of micronutrients in alopecia areata: A Review
Nutrition of women with hair loss problem during the period of menopause

Referências - E aí, Beleza?
Este conteúdo foi desenvolvido e revisado de acordo com estudos científicos pela Consultora Científica Suelen Costa. Não utilize este material como substituto à consultas nutricionais e médicas.
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