SEM INTERAÇÃO COM MEDICAMENTOS
Nossos produtos são alimentos de qualidade nutricional avançada e não possuem nenhuma relação/interação com fármacos ou formulações com princípio ativo.
O Artimax é um suplemento alimentar que combina ativos inteligentes visando a saúde articular. Sua formulação auxilia na manutenção dos tecidos conectivos, formação de colágeno, funcionamento muscular, formação e manutenção óssea e proteção contra danos causados pelos radicais livres.
Comecei a tomar o Artimax e pouco mais de 30 dias já melhorou as dores!
Porção de 0,8g (2 cápsulas) | |
Quantidade por porção | % VD |
Astaxantina | 2 mg | ** |
Ácido hialurônico | 50 mg | ** |
Vitamina D3 | 25 mcg | 500% |
Vitamina K2 | 65 mcg | 100% |
Vitamina C | 90 mg | 200% |
Magnésio | 63 mg | 24% |
Manganês | 1 mg | 43% |
MSM (Metilsulfonilmetano) | 400 mg | ** |
Extrato de Cúrcuma (95%) | 135 mg | ** |
Curcuminoides | 123,5 mg | ** |
SOU PRÁTICO
Ingerir de 1 a 2 cápsulas ao dia ou conforme orientação de profissional habilitado. Sendo consumidas antes da sua principal refeição.
Nossos produtos são alimentos de qualidade nutricional avançada e não possuem nenhuma relação/interação com fármacos ou formulações com princípio ativo.
Orienta-se que gestantes ou mamães que amamentam procurem o acompanhamento de um profissional da saúde. O mesmo é válido para crianças com idade inferior a 12 anos.
Entenda como oferecemos o melhor para você
O efeito da ingestão de MSM na dor nos joelhos ocasionada pela osteoartrite foi avaliado por 12 semanas em indivíduos entre 40 a 76 anos. Foi relatado uma redução significativa na escala do questionário WOMAC, específico para pacientes com osteoartrose, que leva em consideração dor, rigidez articular e atividade física.
Um estudo que avaliou a eficácia do extrato de Cúrcuma longa na redução dos sintomas de 70 pacientes com osteoartrite nos joelhos, relatou que a cúrcuma foi mais efetiva que o placebo.
Em um estudo, 60 pacientes com osteoartrite inicial, entre 40 e 70 anos, receberam ácido hialurônico via oral ou via intra-articular. Eles foram avaliados antes do tratamento e após 3 meses. Como resultado, ambos grupos apresentaram melhora em relação à dor nas articulações.
Referências
Efficacy of methylsulfonylmethane (MSM) in osteoarthritis pain of the knee: a pilot clinical trial
veja maisEffectiveness of Curcuma longa Extract for the Treatment of Symptoms and Effusion-Synovitis of Knee Osteoarthritis : A Randomized Trial
veja maisClinical comparison of oral administration and viscosupplementation of hyaluronic acid (HA) in early knee osteoarthritis
veja maisAs articulações, conhecidas popularmente por juntas, são as zonas do esqueleto que mantêm os ossos juntos e permitem seus movimentos. Graças às articulações, podemos ter um corpo estável que mantém uma postura ereta e evita o desgaste dos ossos, por exemplo.
Dor nas articulações não é sinal de problema grave, necessariamente. Entretanto, também pode indicar complicações de saúde mais sérias, como artrite ou gota. A seguir, você descobrirá as 4 principais causas de dores nas articulações:
Ocasionando deformidade e destruição das articulações devido à erosão dos ossos e das cartilagens, a artrite reumatoide promove dores bastante incômodas. Normalmente, acomete as grandes e pequenas articulações e está associada à rigidez matinal, fadiga e perda de peso
Caracterizada como uma doença reumatológica, a gota ataca os tecidos conjuntivos, incluindo articulações, ligamentos, tendões, ossos e músculos. Ela é causada pelo excesso de ácido úrico no sangue e provoca muita dor nas articulações. Seu sintoma mais característico é uma forte dor no dedão do pé.
Quando um movimento da articulação do joelho excede o seu limite fisiológico, ocasiona uma sobrecarga dos ligamentos e da cápsula articular, promovendo entorse. Muitas vezes, a torção pode ser leve, manifestando apenas dor e inchaço (edema), sem sinais de instabilidade. Entretanto, em outros casos, pode levar à lesão ligamentar, meniscal, condral (cartilagem) e sinovite reativa (“água no joelho”).
Quando as pequenas bolsas que ficam entre ossos, músculos e tendões estão inflamadas, é chamado de bursite. Diferente do que muitos pensam, ela não acomete só os ombros. A bursite também pode atingir e incomodar o quadril, joelhos, pés e cotovelos. Suas principais causas são o envelhecimento e o uso repetitivo de determinadas articulações.
Algumas estratégias simples, como fazer alongamentos, usar compressa de água quente e/ou manter uma alimentação anti-inflamatória podem ajudar a evitar ou reduzir dores articulares. Além disso, existem suplementos que combinam ingredientes para atuar contra as dores nas articulações como é o caso do Artimax.
Com significado muito mais amplo que medicamento, remédio inclui todos os recursos utilizados para curar ou aliviar a dor e o desconforto. Sendo assim, alongamentos, compressas de água quente, uma alimentação anti-inflamatória e certos suplementos podem ser considerados remédios para as dores nas articulações.
O Artimax é um suplemento alimentar da Ocean Drop que combina ativos inteligentes visando a saúde articular. Ele contém extrato padronizado de cúrcuma, astaxantina, ácido hialurônico e MSM (enxofre orgânico) associados à vitaminas e minerais que auxiliam na manutenção dos tecidos conectivos, formação de colágeno, funcionamento muscular, formação e manutenção óssea e proteção contra danos causados pelos radicais livres.
Um estudo clínico observou o efeito da ingestão de MSM na dor nos joelhos ocasionada pela osteoartrite, por 12 semanas, em indivíduos entre 40 a 76 anos. Foi relatado uma redução significativa na escala do questionário WOMAC, que avalia dor, rigidez articular e atividade física, específico para pacientes com osteoartrose. O MSM também produziu uma melhora na realização de atividades de vida diárias, quando comparado ao placebo. Diante disso, os autores concluíram que o consumo do nutriente levou à melhora dos sintomas de dor e função física durante a intervenção sem grandes eventos adversos.
A eficácia do extrato de Cúrcuma longa foi avaliada em um estudo sobre a redução de sintomas em pacientes com osteoartrite nos joelhos. 70 participantes foram divididos em dois grupos: um recebeu 2 cápsulas de cúrcuma e, o outro, placebo, 1x ao dia, por 12 semanas. Os autores concluíram que a cúrcuma foi mais efetiva que o placebo em relação à dor nos joelhos.
Possuindo ação antioxidante, esse nutriente é capaz de auxiliar na proteção dos danos causados pelos radicais livres, que predispõe o envelhecimento precoce e o desenvolvimento de certas doenças. Além disso, a vitamina C atua diretamente na formação de colágeno, importante para a saúde articular.
O magnésio participa de mais de 300 reações metabólicas no organismo. Entre suas funções no corpo, está a formação de ossos e dentes, assim como o funcionamento muscular e neuromuscular.
Em um estudo, 60 pacientes com osteoartrite inicial, entre 40 e 70 anos, receberam ácido hialurônico via oral ou via intra-articular. Eles foram avaliados antes do tratamento e após 3 meses. Como resultado, ambos grupos apresentaram melhora em relação à dor nas articulações. Desde os anos 70 já se falava da ação do ácido hialurônico na lubrificação das articulações. Isso porque, uma camada espessa que contém a substância, além de proteínas, cobre a superfície da cartilagem articular
Um estudo reuniu sessenta pacientes e os dividiu aleatoriamente em grupo tratamento e grupo de controle para avaliar o efeito da astaxantina nos sintomas de osteoartrite. O grupo que recebeu cápsula de astaxantina teve uma diferença estatisticamente significativa em comparação ao que recebeu placebo. O tempo de alívio da dor foi maior e o tempo de manutenção do alívio da dor foi menor após o tratamento.
Com ação antioxidante, o manganês auxilia na proteção dos danos causados por radicais livres. Além disso, ele ajuda na formação de ossos e na manutenção dos tecidos conectivos.
A vitamina K auxilia na coagulação do sangue e na manutenção dos ossos.
Em um estudo, a suplementação de vitamina D por seis meses reduziu o dano à proteína oxidativa, diminuiu a dor, melhorou a qualidade de vida, assim como a força de preensão e o desempenho físico em pacientes com osteoartrite.
O consumo do Artimax pode ser realizado em qualquer horário do dia. Basta ingerir duas cápsulas com um pouco de água.
O Artimax é indicado para o grupo populacional maior de 19 anos. Ele não deve ser consumido por gestantes, lactantes e crianças.
Aqui no site da Ocean Drop você encontra o Artimax para consumo de 1 mês!
A crise de artrite reumatoide ocorre quando a inflamação nas articulações aumenta. Assim, os sintomas articulares pioram e podem incluir sensação de febre e cansaço. Durante uma crise de artrite, é recomendado fazer repouso. Ela pode durar até 6 semanas.
Estudos mostram que a exclusão de produtos lácteos da dieta podem produzir uma melhora considerável na artrite reumatoide. Além disso, outros alimentos com caráter inflamatório, como frituras e alimentos muito gordurosos, industrializados, embutidos, refrigerantes, entre outros, quando evitados, melhoram os casos. Portanto, para evitar dores articulares, prefira consumir alimentos anti-inflamatórios.
Effectiveness of Curcuma longa Extract for the Treatment of Symptoms and Effusion-Synovitis of Knee Osteoarthritis : A Randomized Trial.
Efficacy of methylsulfonylmethane (MSM) in osteoarthritis pain of the knee: a pilot clinical trial.
Clinical comparison of oral administration and viscosupplementation of hyaluronic acid (HA) in early knee osteoarthritis.
Vitamin D Supplementation Improves Quality of Life and Physical Performance in Osteoarthritis Patients.
Nosso usuários não cansam de encher nossos corações de alegrias e não querem guardar isso pra sí mas gritar aos quatro cantos. É muito amor
deixe seu comentárioNosso usuários não cansam de encher nossos corações de alegrias e não querem guardar isso pra sí mas gritar aos quatro cantos. É muito amor